quinta-feira, 18 de outubro de 2012

A sério, pessoas

Parem lá de me chamar anoréctica. A sério, não tem piada. A anorexia é uma doença, bastante grave e potencialmente fatal, e não acho bonito brincarem com isso.

Eu estou mais magra. Bastante. Mas não estou magra de mais, nem nada que se pareça. Aliás, basta olhar para o meu IMC. Está quase no sítio, quase quase. Quem veste 38/40 de calças e M de camisola não está, claramente, magra de mais. Não venham com tretas que estou demasiado magra, poupem-me.

E outra coisinha: lá por vocês desejarem ter a minha força de vontade para perderem uns quilinhos e não conseguirem, não quer dizer que eu não o possa fazer. Portanto parem lá de me quererem obrigar a comer porcarias para se sentirem melhores com as vossas consciências por as comerem. Não tinham problemas de consciência quando diziam aos 4 ventos o quão gordas estavam, quando claramente a gorda era eu, que ficava, embora não o demonstrasse, bastante triste com esse tipo de comentários, vindos da boca de quem tem, claramente, um peso adequado.

A sério, metam-se na vossa vida, por favor. Eu sei o que estou a fazer, e estou a fazê-lo da maneira mais saudável que consigo arranjar. Se isso é preocupação, agradeço mas tenho que recusar. Se é inveja, just fuck you!

Sem comentários: